Com 275.61C$ em caixa, ''Aumentando o Patrimônio'' está escalado para fechar o primeiro turno!

13/09/2019 - 11:26

Salve, galera! Na última rodada mantivemos o bom retrospecto e conseguimos valorizar 11.5C$. Fechando o primeiro turno, nossa média atual de C$ valorizadas por rodada é de 9,75C$. Em busca do TOP-20 da liga patrimônio, confiram nossa escalação:

PREÇO DO TIME: C$91.39

Até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF').

CONSIDERAÇÕES -

Envolvidos na final da Copa do Brasil, Athlético-PR e Internacional devem usar times alternativos na rodada.

GUSTAVO CAMPANHARO - Tem apresentado uma regularidade muito boa nas últimas rodadas. Antes do 1.3 contra o CSA, passou de 6 pontos nas 5 rodadas anteriores. Marcou 1 gol, deu 1 assistência e roubou 36 bolas em 16 jogos. 

LUIZ ADRIANO - Vem inspirado pelos 3 gols marcados diante do Fluminense no meio de semana e enfrentará um Cruzeiro abalado após a goleada sofrida pelo Grêmio.

ANTONY - Foi expulso na 17ª rodada e retorna ao time agora. Mesmo com a expulsão, fez apenas -0.1. Jogando em casa sua menor pontuação, desconsiderando quando tomou cartão vermelho, foi 3.3. No campeonato, tem 1 gol e 2 assistências. 

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique 

Redes sociais do site:
Instagram: cartolafccompeticao
Facebook: CartolaFc Competição

CCFnas redes sociais