Dudu tem a faixa do Time do Mito na 26ª rodada

16/10/2019 - 13:11

Ôh, o mito voltou! Sim, galera! A pontuação da rodada passada foi absurda! 129.31 pontos foram feitos pelo mito. Nessa rodada tudo o que ele quer é mitar novamente.

Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Santos são os times com representantes na escalação do mito para a rodada. Além desses, há uma aposta. Veja abaixo como ficou a escalação da 26ª rodada:

Caso queira conferir as explicações de todos os jogadores, basta acessar a Seleção CCF da 26ª rodada. Aqui, vamos detacar somente os nomes diferentes:

Paulo Victor é o goleiro. O Bahia perdeu na rodada passada e deve fazer um bom jogo contra o Grêmio. Além do saldo, PV pode ser bastante exigido e mitar.

A diferença na zaga é Gustavo Gómez, enquanto na lateral Jorge aparece na escalação do mito e não aparece na seleção. Gómez é uma aposta no saldo do Palmeiras, que enfrenta a fraca visitante Chapecoense e não deve ser vazado. Por outro lado, a escalação de Jorge visa, principalmente, scouts ofensivos, como gol ou assistência. É um lateral ofensivo que joga em casa e deve apoiar muito o ataque.

Meio-campo praticamente igual. Apenas Léo Sena é a diferença. O mito gosta de escalar esse jogador e sempre ele corresponde. Nessa rodada não deve ser diferente, já que o meio-campista do Goiás terá a possibilidade de roubar várias bolas dos jogadores do Corinthians.

Ataque exatamente igual, mas aqui Dudu fica com a faixa.

Mano Menezes é o treinador.

CCFnas redes sociais