Gilberto tem a faixa do Time do Mito na 27ª rodada

19/10/2019 - 11:23

Voltamos, cartoleiros. O mito foi pra praia, mas não deixou de escalar a equipe. Na última rodada ele conseguiu fazer 74.57 pontos e promete melhorar a pontuação para essa rodada.

Flamengo, Internacional e Goiás formam a base da equipe para a rodada atual. Veja abaixo como ficou a escalação do mito para a 27ª rodada:

Vou destacar apenas alguns nomes. Caso queira conferir a explicação completa de todos os jogadores, basta acessar a Seleção CCF da 27ª rodada. Vamos às diferenças:

Rafael Vaz e Renê são apostas defensivas do mito para a rodada. Vaz tem jogado bem e, ofensivamente, consegue produzir muito. Jogando contra a Chapecoense, talvez ele tenha chance de balançar as redes, além de não perder o saldo. Renê sempre foi um dos melhores do game na sua posição e parece estar retomando o posto. Roubadas de bola e assistências são o seu forte e ele pode conseguir tudo isso nessa rodada.

Léo Sena é um dos meio-campistas prediletos do mito nessa temporada do Cartola FC. É um jogador que rouba muitas bolas e, como joga contra o lanterna da competição nessa rodada, uma assistência do meia não é nada improvável.

Ataque exatamente igual ao da seleção, única diferença é que lá a faixa é de Gabigol e aqui ela fica com Gilberto.

Fernando Diniz é o técnico.

CCFnas redes sociais