Guerrero é o capitão do Time do Mito da 20ª rodada

20/09/2019 - 22:21

Voltamos! Na última rodada o mito conseguiu fazer 82.36 pontos, fechando bem o primeiro turno. Nesse início do 2º turno, a intenção do mito é aumentar a média e encostar nos líderes do ranking Nacional. Vamos ver se dará certo...

A 20ª rodada está complicada, mas nosso mito está com o "feeling" em dia e deve pontuar bem. Confira abaixo a escalação da 20ª rodada:

Jordi é a aposta no gol. O goleiro do CSA é um dos únicos jogadores do clube alagoano que tem boa média no game e, nessa rodada, deverá fazer algumas defesas contra o Ceará, além da chance de sair sem ser vazado.

Dupla de zaga do Internacional apostando num possível saldo e em roubadas de bola.

Daniel Alves e Jorge são os laterais. Ambos os jogadores são muito ofensivos e devem abusar de finalizações e cruzamentos nessa rodada. Dani jogará fora de casa, enquanto Jorge estará em seus domínios.

Meio-campo com dois roubadores de bola e um articulador de jogadas. Léo Sena e Raul são os roubadores de bola. Esses jogadores estão com boas médias de pontos, vêm jogando bem e, como jogam em casa, a tendência é obterem boas pontuações. O terceiro nome é unanimidade da rodada: Arrascaeta.

Gabriel, Guerrero e Nico López são os atacantes. Gabriel dispensa comentários. Por outro lado, Guerrero e Nico precisam jogar mais bola no Brasileirão. Grande oportunidade para ambos os jogadores mostrarem seus potenciais diante da fraca visitante Chapecoense.

Odair Hellmann é o treinador.

CCFnas redes sociais