Gabigol é o capitão da Seleção CCF na 27ª rodada

19/10/2019 - 10:36

Sim, voltamos! Depois de uma ótima rodada, estamos de volta para ajudar vocês na rodada atual. Anteriormente, o desempenho foi muito bom e fizemos 86.76 pontos. Estamos aumentando nossa média de pontos rodada a rodada e esperamos continuar assim.

São Paulo e Flamengo são os principais favoritos, por isso formam a base da seleção para a rodada atual. Veja abaixo a escalação da 27ª rodada:

Douglas volta a ser o goleiro da equipe. Ele foi bem diante do Grêmio e pode repetir a boa atuação jogando em casa contra o Ceará, time que costuma ceder muitos pontos aos goleiros adversários.

Bruno Alves e Víctor Cuesta são os zagueiros. A escalação do primeiro visa a pontuação com o saldo, já que o São Paulo deve vencer e não ser vazado, enquanto o segundo entrou na equipe por ser um dos melhores zagueiros do game.

Dobradinha do São Paulo nas laterais: Daniel Alves e Igor Vinícius. Como dito anteriormente, o time paulista deve vencer sem ser vazado, garantindo o bônus defensivo para seus jogadores. Além disso, os dois laterais do tricolor são muito ofensivos, podendo contribuir com assistências e gols nessa rodada.

Patrick, Everton Ribeiro e Carlos Sánchez são os meias. Patrick sempre foi um bom pontuador no game e parece ter recuperado a boa forma. Está fazendo alguns gols e roubando várias bolas. Jogando em casa contra o Vasco, deve manter a regularidade e ir bem. Everton Ribeiro é o principal articulador de um ataque fulminante, então não dá para deixar de fora. Fechamos com a grande aposta: Carlos Sánchez. O Santos vai até BH enfrentar o Atlético-MG que não vem jogando bem, então Sánchez tem um ótimo confronto para fazer seu gol.

Ataque basicão formado por Bruno Henrique, Gabriel e Gilberto. A dupla do Flamengo foi escalada pela fragilidade defensiva do Fluminense, além de ambos os jogadores estarem em ótima fase. A faixa fica com Gabigol por ter a vantagem de cobrar pênalti. Gilberto não faz gols há alguns jogos, mas tem tudo para desencantar diante do fraco Ceará.

Fernando Diniz é o treinador.

CCFnas redes sociais