Gabriel é o capitão da Seleção CCF na 10ª rodada

13/07/2019 - 10:59

Voltamos! Depois de uma parada de um mês para a Copa América, estamos de volta para a 10ª rodada do Brasileirão e do Cartola FC. Fechamos a última rodada com 93.80 pontos e queremos continuar mantendo a boa média.

Flamengo, Corinthians e Cruzeiro são os favoritos da rodada, por isso a seleção está baseada nessas equipes. Confira abaixo como ficou a seleção da 10ª rodada:

Marcelo Lomba é o goleiro, já que o Athletico costuma mitar os goleiros adversários quando joga em sua Arena.

Gil e Fagner são nomes seguros de uma defesa sólida do Corinthians, que não deve sofrer gols.

Meio-campo sem segredos e com os três mais escalados: Cuéllar, Arrascaeta e Thiago Neves. O primeiro é meu homem de confiança e sempre será escalado quando provável. Arrascaeta é o único nome ofensivo do meio-campo do todo favorito Flamengo. Fechamos com Thiago Neves que jogou muito na Copa do Brasil e deve repetir a boa atuação.

Gabriel, Everaldo e João Pedro são os atacantes. Gabriel tem sido decisivo e pontuado com mais frequência que seu parceiro Bruno Henrique, por isso optamos por ele e o colocamos como capitão. Everaldo jogando em casa contra o time reserva do Atlético-MG é uma ótima opção, já que é a referência de sua equipe. Para terminar, João Pedro. É um atacante que só pontuará com gol, mas acreditamos que o menino possa balançar as redes contra o Ceará.

Jorge Jesus estreia no Brasileirão e também na seleção.

CCFnas redes sociais